Em cena ando em Sevilha com João Cabral de Melo Neto

O Estúdio Denise Tenório participará da Flist 2017 – Feira Literária de Santa Teresa, promovida pelo Centro Educacional Anísio Teixeira nos dias 20 e 21 de maio. A programação do evento é diversificada, com atividades gratuitas para o público e apresenta a literatura como personagem principal que conversa com outras artes: pintura, teatro, dança, música e atividades circentes.

No Estúdio Denise Tenório, haverá uma leitura compartilhada da presença de Sevilha nos poemas de João Cabral de Melo Neto, com a participação do público. A leitura será enriquecida com a interação de alunos de dança flamenca do estúdio e de apresentação multimídia.

O Estúdio Denise Tenório fica na Rua Áurea, 75 e haverá 2 performances por dia: às 15h e às 16h. Mais informações na página do Facebook do evento. 

Além do estúdio, o evento também ocupará o Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, a Livraria Largo das Letras e o Museu Chácara do Céu. Acesse esse link para ver a programação completa da Festa Literária.

Flamenco em Santa Teresa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *