Manuel Liñan no Rio de Janeiro em Abril

Engana-se quemManuel Liñan pensa que, depois de Inmaculada Ortega, os bailaores do Rio vão ficar um longo período sem mais workshops. Manuel Liñan já está com data marcada para cursos em abril em terras cariocas!

Quem organiza é o Aire Flamenco y Pasión, de São Paulo, e os cursos acontecem no Centro de Artes Nós da Dança (Copacabana), de 25 a 27 de abril. As aulas serão ministradas em dois níveis: iniciante/intermediário e intermediário/avançado, sempre à noite. No Facebook do Workshop há todas as informações: preços, horários e formas de inscrição.

Manuel participa como solista em diversas companhias como a de Merche Esmeralda, “La Tati”, Manolete, Paco Romero, Rafaela Carrasco, Nuevo Ballet Español, Teresa Nieto, Belén Maya etc.

Em 2005 começa a dirigir seus próprios projetos e em 2008 estreia seus espetáManuel Liñan no Rioculos solo, exercendo os papéis de diretor, coreógrafo e intérprete.

Manuel Liñán também é reconhecido pelo seu trabalho como coreógrafo já que, além de coreografar os seus próprios espetáculos, também trabalhou com artistas e companhias como o Ballet Nacional de España em duas produções diferentes –  “Angeles Caídos” e “Sorolla” – assim como na Compañía de Paco Romero, Compañía Nuevo Ballet Español “Cambio de Tercio” e “Titanium”.

(Fonte: site Manuel Liñan)

Manuel Liñan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *